O Diretor Criativo da Slightly Mad Studios, Andy Tudor explicou ao site Eurogamer porque o jogo Project CARS para o Wii U sofrerá atraso no lançamento. Tudor disse que sua equipe de desenvolvimento precisava de um tempo maior para que a versão para o Wii U ficasse perfeita.
Nós adiamos o lançamento do jogo para 2015, e haviam algumas pessoas que entraram em contato com a gente para falar sobre isso. Não houve nenhuma conspiração aqui, é que nós precisávamos de mais tempo para trabalhar na versão para Wii U. O versão para Xbox One não está tão boa, a versão para PC está incrível e o mesmo vale para a versão de PS4. O nosso objetivo não é apressar a versão Wii U e sim fazer com que ela fique tão boa quanto as outras.
Os fãs da Nintendo estão clamando por um jogo como este. Eles realmente não têm essa experiência no console, e não houve nada parecido no Wii anteriormente. Nosso trabalho não é decepcionar os fãs. Então, quando dizemos que a versão para Wii U será atrasada para 2015, é porque precisamos de um pouco mais de tempo.
Tomara que essa atraso faça com que o jogo fique realmente incrível, pois o Wii U precisa de um jogo como Project CARS atualmente.