E nessa manhã de quarta-feira, temos uma triste notícia para a comunidade de colaboradores e utilizadores do Dolphin. Rachel Bryk, uma transexual de 23 anos, que atuava com produtora do Dolphin Emulator, suicidou-se no dia 23 de Abril.
De acordo com o Daily Mail, Bryk pulou da ponte George Washington, que liga as cidades de Nova York e Nova Jersey nos Estados Unidos. Isso tudo, porque ela estava sendo vítima de bullying e era constantemente incentivada ao suicídio por internautas anônimos por conta de sua sexualidade.
Bryk também sofria de uma doença chamada artrite reumatoide, que lhe causava muitas dores e a impedia de programar regularmente, algo que ela gostava muito. Alguns de seus amigos dizem que esse também pode ter sido um grande fator que contribuiu para a decisão de Rachel dar fim a sua própria vida.
Na noite de sexta-feira, dia 24 de Abril, um tweet programado foi postado no Twitter de Rachel, que dizia "Acho que morri. Eu me matei. Me desculpem."
O corpo de Rachel Bryk ainda não foi encontrado.
triste, o ser humano não tem idéia de como pode afetar às pessoas aí seu redor. E nesse caso é mais uma questão de gênero do que sexualidade.
ResponderExcluirtriste, o ser humano não tem idéia de como pode afetar às pessoas aí seu redor. E nesse caso é mais uma questão de gênero do que sexualidade.
ResponderExcluir