Detalhes a respeito do jogo ou a plataforma para qual ele será lançado não foram divulgados pera empresa, a única coisa que sabemos além da abertura da vaga, é que esse profissional não trabalhará na sede da empresa em Kyoto, e sim em Tokyo.
Estariam eles buscando alguém para trabalhar em um dos primeiros games do NX? O que você acha, leitor? Comente.
