Alguns acreditam que os níveis estejam sendo removidos por baixa popularidade, porém, no manual do jogo, a Nintendo informa que os níveis com baixa popularidade seriam apagados depois de um período de tempo.
O grande problema, é que alguns desses níveis estão sendo banidos sem nenhuma explicação, e os jogadores sequer realmente tem certeza se isso está acontecendo pela baixa popularidade. Será que a Nintendo se pronunciará sobre o assunto?
