Que a Square Enix demonstrou grande interesse no Nintendo Switch não é nenhuma novidade, com o exceletne suporte dos games já lançados, e agora com o próximo lançamento, Lost Sphear. Além deste, será provável que Final Fantasy XV aparecerá na plataforma de alguma forma, e em seguida o misterioso Project Octopath Traveler.
De fato, há muito o que aguardar da companhia, e agora é dada uma indicação do que esperar dela no próximos meses e anos para o Nintendo Switch.
A Gematsu (um conhecido site de notícias) recentemente teve a chance de fazer várias perguntas sobre o Switch ao presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, uma dessas perguntas era relacionada ao tipo de suporte que os jogadores podem esperar da companhia. Para os fãs de longa data, a Square Enix está fazendo direitinho seu dever de casa, revitalizando franquias clássicas e trazendo novos títulos.
Baseamos nossas alocações de recursos de desenvolvimento nos atributos exclusivos de cada plataforma. Em particular, o Nintendo Switch torna mais fácil alavancarmos nosso catálogo de recursos e expertise, então queremos ser proativos na criação de novos títulos e reiniciar títulos passados para a plataforma.
Deixando claro a ideia de "reiniciar títulos passados para a plataforma" com certeza nos anima de forma excepcional. Alguém aí deseja um reboot de Chrono Trigger no Switch? Ou quem sabe um remaster de algum Dragon Quest ou Final Fantasy? Quais jogos da companhia vocês gostariam de rever no Nintendo Switch? Deixe seu comentário abaixo.
Fonte