Março 17, 2025 05:39:12 AM Menu


The Legend Of Zelda: Breath of the Wild marcou a franquia da Nintendo por se re-inventar e implementar grandes novidades - uma dessas mudanças foi a substituição das famosas dungeons por 120 santuários (shrines) no mapa do jogo. As mudanças funcionaram e abordar Breath of the Wild como um game de maior exploração agradou fãs e críticos.

Durante o Nintendo Power Podcast, os desenvolvedores do jogo explicaram que não queriam que jogadores perdessem muito tempo procurando pelas dungeons e que a implementação das shrines serviu para sempre manter o jogador em movimento. Você confere o que Hidemaro Fujibayashi, diretor de Breath of the Wild, disse sobre o assunto:

Nos games anteriores de Zelda, uma dungeon era muito, muito longa, e porque este jogo [Breath of the Wild] tem vários lugares a serem explorados e um dos temas era encontrar encontrar coisas [itens, locais, etc], pensamos sobre qual era a proporção para encontrar os Shrines enquanto os jogadores vagam pelos campos. Quando calculamos isso, acabamos criando 100 Shrines ou mais. Quanto ao tamanho, pensamos em talvez fazer grandes e longas dungeons, mas isso tomaria tempo, e jogadores teriam que dedicar muito tempo nas dungeons, então pensamos que uma Shrine tomaria uns 10 minutos. Pensamos que seria uma boa quantidade de tempo.

Agora sabemos que o novo sistema foi pensado justamente para os jogadores não perderem. Qual sistema você prefere? As já conhecidas dungeons da franquia ou os novos shrines? Deixe seu comentário.

Fonte
26 Dez 2017
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