Com certeza o Switch é um grande sucesso já desde o lançamento, e dos sortudos que já puderam adquirir o seu, a vasta maioria está muito satisfeita com o novo console da Big N.

Mas na era em que vivemos, com informação cruzando o mundo de forma instantaneamente e onde qualquer um pode se fazer ser ouvido através da internet, pudemos ver algumas pessoas afirmando que seu Switch estão apresentando problemas. 

Os dois que mais repercutiram pelos fóruns e redes sociais são o problema de conexão apresentado pelo Joy-Con esquerdo do console e o fato de que o dock estaria riscando a tela do tablet do aparelho, ao ser encaixada ou retirada.

Reggie deu uma entrevista à revista americana TIME, onde falou um pouco sobre o caso e mencionou o que a Nintendo está fazendo a respeito do assunto.

Ele conta que, pelo menos a Nintendo americana, está trabalhando no momento para recolher toda informação possível sobre os problemas. 

Visto que ainda estamos nos primeros dias do Switch, Reggie enfatiza que é muito importante todo o feedback possível dos consumidores, para que assim a empresa possa entender qualquer problema que venha a surgir. Para isso, ele pede que todos que tiverem dúvidas ou encontrarem algum tipo de problema com o Switch, entrem em contato com o suporte da Nintendo.

Falando especificamente sobre o problema de sincronia do Joy-Con Reggie diz que a empresa já está ciente do assunto e está investigando os diferentes casos, juntando informação para entender o problema e cada cenário em que este ocorreu. Com essa informação será possível trabalhar numa correção.

No entanto, com respeito ao suposto problema de o dock estar riscando a tela do Switch, Reggie ficou mais na defensiva. 

Como você deve imaginar, nós já fizemos centenas de eventos desde Janeiro até agora, além de várias viagens para divulgar o Switch pelo mundo afora. Logo que eu soube desse rumor [sobre as telas riscando] eu perguntei para minha equipe "alguém de vocês viu isso acontecer alguma vez?" e a resposta unânime foi não.
Então durante todas essas experiências, colocando e tirando o Switch do dock, nós não vimos esse problema acontecer. Mas se realmente estiver acontecendo com alguns consumidores, nós queremos entender melhor a situação. Por isso pedimos que entrem em contato com nosso suporte.

E você, querido leitor. Se já comprou seu Switch, encontrou algum dos problemas mencionados?


Fonte
Facebook
0
Google
 
Top