O Presidente da Retro Michael Kelbaugh junto com Kensuke Tanabe e Risa Tabata da Nintendo, discutiram como eles acham que a série Metroid iria funcionar no Wii U. Kelbaugh e Tabata  pensaram em maneiras engenhosas de utilizar o  GamePad para exibir informações para o usuário. Tabata pensou usando elementos da armadura de Samus iria funcionar muito bem no touchscreen do GamePad, bem como usando o GamePad para minigames, como usar a Morphing-ball em um minigame estilo pinball.

"Samus, obviamente, tem um monte de recursos em seu traje espacial", disse Tabata. "Há muita coisa que você pode fazer com isso - uma vez que ela puxa o braço para cima e  e faz algumas dessas coisas (Tabata pretende por  botões no antebraço da Samus). Eu posso ver o mapeamento pelo GamePad. Eu acho que seria muito legal. "

Tanabe, entretanto, foca no que o jogo de tiro pode fazer. 

"Eu quis dizer, você querer  ligar um GamePad em um Zapper (do Wii U)?'", Perguntou o tradutor. "Ele disse: 'Não, isso ficaria muito pesado. Talvez algo mais simplificado. Mas como uma coisa de estilo Zapper com um  GamePad sobre ele ou algum dispositivo como esse. Eu adoraria fazer algumas coisas de tiro com algo parecido com isso! Talvez algum dia. "

fonte: My Nintendo News
Facebook
0
Google
 
Top