O produtor da franquia Zelda, Eiji Aonuma revelou aos fãs através de sua conta no Miiverse, que começou com o desenvolvimento de Majora's Mask 3D logo assim que o jogo Ocarina of Time 3D foi concluído. 

Aonuma disse que a equipe começou a trabalhar nele em Junho de 2011, e que gostariam de ter anunciado o jogo mais cedo, mas ele sentiu que foi necessário deixar o jogo mais polido antes dele ser anunciado. 
The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D começou a ser desenvolvido imediatamente após terminarmos com The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, que foi lançado em Junho de 2011. Assim, apesar de estarmos trabalhando no jogo há um bom tempo, eu não queria anunciar isso até chegar a um ponto onde eu pudesse sentir orgulho do jogo, onde eu sentisse que ele não é apenas um remake e que vai ser um jogo que vale a pena ser jogado. Por um tempo, vários fãs do Japão e de vários outros locais do mundo ficavam me perguntando sobre o assunto, e eu silenciosamente tinha que dizer em pensamento: "Por favor, aguarde um pouco mais!".

Majora's Mask 3D será lançado para o Nintendo 3DS, e tem previsão de lançamento para o próximo ano, entre Março e Junho.

Fonte
Facebook
1
Google
 
Top